sábado, 26 de março de 2016

BabyStep 7 - Separe as Roupas Para O Dia Seguinte!

Mais um babystep, agora com uma adição importante para a Rotina Noturna.
Vamos se empenhar para alcançar o sucesso!

BabyStep: Dia 7
Até agora, nós: 
  •    Nos vestimos e nos calçamos;
  •     Mantivemos nossa pia brilhando;
  •     Lemos sobre a FlyLady;
  •     Lemos os nossos lembretes afixados;
  •     Reconhecemos as vozes negativas ;
  • Escolhemos um HotSpot e cuidamos dele!
Hoje nós estamos adicionando um novo hábito para a nossa Rotina Noturna. Hoje à noite, antes de ir dormir, eu quero que você escolha a roupa que você vai usar amanhã. Você pode colocá-las em uma cadeira, em uma prateleira, gancho no banheiro, ou em um gancho na maçaneta da sua porta.

Dica da FlyLady: Sabendo o que eu estou vestindo amanhã torna tão fácil se vestir de manhã. Eu tomo meu banho à noite, então tudo o que tenho a fazer é cuidar do meu cabelo na parte da manhã, quando eu me visto. Minhas roupas estão esperando por mim no meu banheiro.
Sua Rotina Noturna é a rotina mais importante do seu dia! Ele te prepara para o sucesso! Seu temporizador (cronômetro) vai se tornar seu melhor amigo! ~ FlyLady
Fonte <FlyLady> tradução livre por Suzi.

Preparando na noite anterior, o inicio do seu dia, tudo ocorrerá com sucesso, sem percalços,sem correria.
Lembrando novamente que quando a FlyLady diz: se vestir e calçar, os cuidados com o rosto e cabelo estão incluídos, afinal, uma maquiagem leve, faz com que nos sintamos mais aptas a enfrentar um novo dia!

Quer reler os BabySteps anteriores?
Quer ler mais á respeito do sistema?

Te aguardo no próximo post, eu sei que você vem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário