sexta-feira, 13 de maio de 2016

Reflexão Matinal: Você é uma pessoa Grata?

Oi oi!
Sexta-feiraaaaaa, hoje é o dia de curtir com o maridão, a esposa querida, com seu parceiro de vida!
Passeando pela internet, li um texto enorme de uma esposa que num momento de desabafo, disse poucas e boas sobre o marido, mesmo não sendo palavras da FlyLady, decidi compartilhar algo sobre isso com vocês.
É lógico que como seres humanos que somos, estamos todos aptos á errar, mas uma coisa ali me chamou a atenção de maneira gritante, ela disse em vários momentos sobre a INGRATIDÃO, que ela recebia.
Fiquei com isso na cabeça, e percebi que NADA nessa vida, é uma via única!
Eu mesma sou culpada! Assumo que já reclamei, atire a primeira pedra quem não!
Muitas de nós, reclamamos de nossos entes queridos, mas e o que nós fazemos para que eles tenham uma boa impressão sobre nós?
Hoje, eu convido você, a agradecer aos seus entes queridos, principalmente o seu marido (esposa, companheiro), por coisas simples, como apagar a luz, alimentar os bichinhos, ou te ajudar a brilhar a pia!
É no pouco que se chega ao muito!
Muitas vezes desejamos ser reconhecidas pelas coisas que fazemos, mas não reconhecemos o que o nosso próximo faz!
Seja você a dar o primeiro passo nisso.
Seja agradável, haja com seu marido, como gostaria que ele agisse com você, um simples MUITO OBRIGADO, pode acalentar os corações mais duros.
Faça deste dia, um momento de GRATIDÃO para com essa pessoa que tão especial na sua vida.
É dando que se recebe, então dê o seu melhor!

Até o próximo post, eu sei que você vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário