domingo, 1 de maio de 2016

Hábito do Mês de Maio: EXERCITE-SE!

Queridos amigos,
Hoje marca o primeiro dia de Maio, mês da Bênção ao Coração!
Sim, nós vamos passar o mês de maio, reforçando nossas rotinas para cuidar de nós mesmas.
Doenças cardíacas atacam uma em cada três mulheres.
Ao longo dos anos o nosso nível de atividade diminuiu e, lentamente, assim como a desordem na nossa casa;  a desordem em nosso corpo aumentou. A principal razão é a nossa falta de exercícios!


Nós já não brincamos mais! Nós nos tornamos muito embrulhados em nossa desorganização, que ficamos paralisados fisicamente! 
Nós vamos para cama, nos isolamos atrás de nossas portas trancadas e nos recusamos a cumprimentar o mundo.
Quando sua casa faz você se sentir tão mal que você tem que se esconder, então é hora de sair nossos esconderijos e nos mostrar ao mundo!
Não adianta reclamar ou pensar que se juntou ao sistema para ter a sua casa em ordem e não em um grupo de perda de peso ou exercício! Bem irmãs e irmãos este grupo tem sido sempre a cuidar de você. Se eu posso ensinar-lhe como voar (Finalmente se amar), então sua casa virá junto.
Aqui está o porquê! Você se colocou para baixo por tanto tempo e eu quero ensiná-la a levantar a sua própria auto estima, pelos laços de seus sapatos e assumir o controle de sua vida. Por anos você tem respondido às forças da desordem em torno de você! A única vez que você limpava era quando você tinha que fazer. 
Você odiava a limpeza porque demorava e você não tinha tempo para fazê-lo direito, então "isso" estendeu a mão um pouco, e pegou você exatamente onde dói mais: a sua auto-estima. Suas próprias palavras eram más e degradantes. Esta na hora para que isso pare!
Vamos Abençoar nossos corações e no processo estaremos abençoando nossa família, nossas casas e o mundo! Um pouco de exercício irá energizá-la e você vai se sentir melhor!
Você está pronta para voar e abençoar o seu coração, ao mesmo tempo!
Hoje começamos uma Mudança! 
Tudo o que estou pedindo é apenas 15 minutos por dia. Defina o timer e tenha alguma diversão! FlyLady

Fonte FlyLady traduzido por Suzi


Nenhum comentário:

Postar um comentário