quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Hábito do Mês de Dezembro:Mime-se!!

Dezembro, seu lindo, você chegou!?
Particularmente, eu adoro esse mês! As pessoas ficam animadas, os lugares ficam coloridos, a esperança se renova, a família se reúne, tudo fica lindo!!
E para fechar o ano, com chave de ouro, a FlyLady escolheu o Mês de Dezembro, para praticarmos o Hábito de nos Mimarmos!!!!!!
Nós passamos o ano, praticando vários hábitos essenciais para a nossa organização e bem estar, mas o Hábito de se Mimar, faz bem para o corpo, alma e coração, pois quem melhor vai cuidar de você, se não, você mesma??
Se mimar, não é um ato egoísta, você deve sempre se lembrar de Finalmente se Amar, e você, é o seu melhor reflexo!
Com a auto estima lá em cima, fica mais fácil encarar as durezas do nosso dia-a-dia!
Se você parar para pensar, muitos itens que a FlyLady nos indica nas rotinas, é pensado para nos mimar.
Diariamente na Rotina Matinal, nós nos vestimos de maneira adequada e arrumamos os cabelos e fazemos o cuidado facial (filtro solar e maquiagem), isto é uma maneira de nos mimarmos! Quando estamos de pijama, descabelados, e com "cara amassada", estamos colocando a nossa auto estima, lá pra baixo!!
Então na sua Rotina Noturna, separe uma roupa que te faça bem, deixe uma bijuteria bonita separada também, pense no perfume que vai te deixar fresca(o) e que você realmente goste, faça as rotinas de forma prazerosa. Não roube de si, o prazer de se cuidar, de se amar, e isso, muitas vezes na correria diária, precisa ser exercitado em nós mesmos, e é isso, que faremos esse mês!!!!!
Nós passaremos o mês de Dezembro, nos mimando, paparicando e relaxando!
Eu já fiz uma postagem há um tempo, com algumas dicas simples, e sem nenhum ou pouco gasto, para ver a lista de alguns mimos, Clique Aqui!
Eu gostaria muito de saber quais são os mimos, que vocês mais gostam, quais acham mais facéis, qual mimo você faz com frequência??
Eu adoro me mimar, dormindo um pouco á mais quando posso. E ler, é um mimo essencial para mim!
Quais são os mimos que você vai se dar??
Beijos, até mais. Eu sei que você vem!

Para ver todos os hábitos que trabalhamos durante o ano, Clique Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário