domingo, 31 de julho de 2016

Cartela de Progresso nos Babysteps.

Oi,oi!
Muuuitas pessoas me perguntam á respeito dos Babysteps. Várias com dúvidas, outras com comentários bem legais, mas ultimamente, são pessoas que me pedem por orientação para não desistir dos 31 dias!
Pensando nisso, criei uma Cartela de Progresso, que serve como incentivo. Nela contém a atividade a ser feita naquele dia, um coração que deve ser colorido ao cumprir a atividade, e então, ao lado você colocará a data em que executou o babystep.
Ao finalizar TODOS os 31 Babysteps, você se presenteia com algo que queira, algo que você goste. Mas não vale sabotar a cartela, só pinte o coração, se você REALMENTE cumpriu o babystep do dia.
Imprima a cartela (tamanho A4), e grude na sua geladeira, assim facilita a visualização.
Então fica assim, você cumpriu o Babystep do dia, pinta o coração (ou grude um adesivo no espaço), e coloca a data do dia em que fez, ao final dos 31 dias, você escolhe um Mimo pra você!
Clique aqui. para fazer download

Se você não puder imprimir, é só usar uma folha e fazer uma versão feita á mão, mas o que vale é o propósito, então independente de como é a sua cartela, você faça USO dela! Tem mais uma cartela com o mesmo propósito aqui, dá uma olhadinha nela!

Eu quero muito deixar um agradecimento todo especial, á Ylka, que me ajudou a finalizar a cartela. Ylka sua linda, obrigada!!!
Se você gostou da cartela, tem alguma sugestão, dúvida ou críticas, deixa um comentário!
Até a próxima postagem, eu sei que você vem!


Quer acompanhar os Babysteps, clique aqui.
Quer entender o que é o sistema FlyLady? Clique aqui.
Ainda tem dúvidas? Leia o texto sobre isso, aqui.



8 comentários:

  1. Olá, adorei a ideia da tabela...

    Não sei se percebeu esta escrito pinte a estrela no lugar de pinte o coração.

    sucesso para voce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, obrigada por me avisar. o erro foi só no print da imagem, o arquivo para download estava correto!
      Obrigada por vir!

      Excluir
  2. Muito bonito e prático! Feito com tanto carinho e gosto de certo irá ajudar muitas flymigas a nanter o rumo na sua caminhada inicial.
    beijocas querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Su, lindona!
      Obrigada por suas palavras, você sempre tão atenta e carinhosa, obrigada mesmo!

      Excluir
  3. Amei! Ainda tentando me encaixar!!!

    ResponderExcluir
  4. Q lindeza, muito obrigada por compartilhar !!! Ctz q vai pra minha geladeira

    ResponderExcluir