quarta-feira, 27 de julho de 2016

Como Fazer Substituições Nas Receitas.

Sabe quando você quer fazer alguma receita, mas percebe que não tem algum dos ingrediente?
Pois é, acontece nas melhores famílias! Rsrs.
Eu fiquei apavorada quando vi numa receita que eu queria fazer, um ingrediente que eu não tinha, aliás, eu sequer conhecia!
Daí, o tio google deu aquela colaboradinha, eu encontrei uma tabelinha simples de substituições, lá no site All Recipes, e estavam em inglês, mas em português, não achei nada em imagens!
Bom, aqui está a tabela que eu gostei, e traduzi. No All Recipes, tem uma lista extensa de substituições, se você quiser aproveitar e botar o google tradutor pra funcionar, conheça o que pode ser trocado na sua receita, vale á pena!



E você, costuma substituir ingredientes nas receitas? Quais são as suas trocas?
Compartilha aqui o que você faz, isso pode ajudar muitos(as) cozinheiros "desesperados"!
Até o próximo post, eu sei que você vem!

Fonte e imagem:All Recipes, traduzido por Suzi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário